Pincel DuoFiber

Pincel DuoFiber
Pincel para a aplicação de base líquida

domingo, 8 de março de 2015

ATENÇÃO - Novidades no Blog!


As postagens no blog vão mudar e se tornarão diárias! Não quer perder nada? Então siga-me por uma das três maneiras abaixo:

1- Siga o blog via Google +, o canal inscrevendo-se no Youtube e siga-me também pelo Drops de Beleza no Tumblr.
2- Curta a minha nova página do Facebook. Lá serão postadas todas as atualizações e será um canal direto comigo, além do email.
3- Siga-me pelo Twitter. Todas as atualizações passarão lá também.

NOVO SERVIÇO:

Muitos não sabem, mas sou também cabeleireira e colorista. Quer mudar o visual ou resolver um problema que atinge seus fios, mas não mora perto de mim? Entre em contato por email que farei uma entrevista detalhada para dar um relatório completo de sua transformação para que você entregue diretamente a seu profissional de confiança.

ISSO É UM SERVIÇO PAGO, afinal é minha profissão. Tal serviço entrará no ar juntamente com o meu site pessoal. Portanto, fique de olho no Twitter ou Facebook para não perder nenhuma novidade.

NOVA AGENDA:

- Segunda-feira: Cabelo ou maquiagem (blog)
- Terça-feira: unhas (blog)
- Quarta-feira: truque ou dica ou review (blog)
- Quinta-feira: Sétima Arte (blog)
- Sexta-feira: Desafio dos 30 livros + vlog da semana (Drops de Beleza + canal no Youtube)
- Sábado: Desafio dos 100 filmes + Chegou! da semana ou Review Express (Drops de Beleza + canal no Youtube)
- Domingo: Desafio das 31 makes (Drops de Beleza)

Conecte-se comigo!

FACEBOOK

DROPS DE BELEZA

TWITTER

FLICKR

INSTAGRAM

PINTEREST


COMEÇA AMANHÃ, DIA 09 DE MARÇO, FIQUEM DE OLHO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário