Pincel DuoFiber

Pincel DuoFiber
Pincel para a aplicação de base líquida

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Favoritos de Janeiro/2014

Chegou o momento menos aguardado do mês: os Favoritos. Rsrsrsrs...

Como início da postagem, lá vem o calendário de datas comemorativas do mês:

Escolhi para comentar o Dia do Fotógrafo. Por mais que a maquiagem seja importante em qualquer evento, é o fotógrafo que norteia o trabalho do profissional, pois é a foto que será o registro de todo o evento. Imagina uma noiva ter como registro de sua festa de casamento uma maquiagem mal-feita? Ter o fotógrafo sempre a favor do maquiador é um trunfo incontestável. Por isso, procure sempre profissionais, tanto de beleza quanto de fotografia, pois o trabalho deles em conjunto é o que trará lindas memórias.

Agora, vamos falar dos favoritos do mês. Começando, lógico, pela maquiagem. E o ganhador é...

O quarteto de sombras 4 ombrés Chanel. Eu comprei ele a pouco tempo, já que ando com uma mania terrível de comprar pequenos estojinhos de sombra para variar minha produção pessoal e meu trabalho. Esse quarteto estava com um preço acessível (ainda mais por ser da Chanel) e com cores fortes, algo que eu vinha querendo há algum tempo.

Quando o produto chegou, ele só me trouxe alegrias. O espelho é imenso, dá para fazer sua maquiagem com ele tranquilamente. Vem com 2 esponjinhas para sombra, bem firmes e práticas. Já as sombras são lindas, bem cintilantes e com ótimo pigmento e fixação.

Eu comprei ele na Fina Arte da Maquiagem e simplesmente amei, ainda mais por ser pronta-entrega. Paguei a bagatela de R$40,00, menos do que um quarteto de sombras da Boticário e Natura. Fica a dica. ;-)


Agora falando de unhas, vamos para o vencedor. E ele é...


O nome dele é Good as Gold, da marca Essie. Eu conheci essa marca e essa cor por intermédio de uma blogueira que usava muito essa cor para carimbar. Eu fiquei muito animada com a ideia e decidi comprar. Além disso, ele foi minha primeira compra na Esmalteria da KK, um site de esmaltes cheio de coisinhas importadas. O preço foi meio salgado, mas foi um dos dinheirinhos mais bem empregados da história dos esmaltes. Além de ter essa cor bafônica, ele praticamente não descasca e ainda é ótimo para carimbar. Eu simplesmente amei.

Comprei ele na Esmalteria da KK por R$21,00. No momento ele está indisponível, mas coloquem o email lá que rapidinho ele aparece de novo.



No mês passado eu coloquei um shampoo como o favorito da sessão cabelos. Porém, eu não compro muitos produtos de cabelo (podem me julgar), então fiquei sem nada para colocar. Mas.... como sou uma amante do cinema e da televisão, vou falar de um filme que eu assisti esse mês e que foi meu favorito disparado:

Assisti o filme "Os Suspeitos" na semana passada com a minha mãe e o meu noivo. A crítica foi bem positiva, tanto para o roteiro quanto para a atuação impecável dos protagonistas Hugh Jackman (Kate & Leopold, X-Men Origens - Wolverine) e Jake Gyllenhaal (Um Dia Depois de Amanhã, Brokeback Mountain).

Tudo começa com o sequestro de duas meninas no dia de Ação de Graças, sendo uma delas filha do personagem de Hugh Jackman. As meninas desapareceram próximas a um trailer cujo dono é um adulto perturbado, com a mentalidade de uma menino de 10 anos. Enquanto isso, o personagem de Jake Gyllenhaal é um detetive com 100% de casos resolvidos investiga o desaparecimento.

O filme é catalogado como suspense, mas acredito que ele é muito mais do que isso; é um filme que faz pensar e refletir sobre os seus próprios demônios. Deixou até minha mãe impressionada e isso é para poucos.

Para deixar o gostinho, lá vai o trailer do filme:



Espero que tenham gostado ou que tenha servido de alguma coisa. Rsrsrsrs... Um abraço a todos e até a próxima.

EM BREVE: semana que vêm, dia 07 de fevereiro, tem uma review com tutorial em foto e vídeo explicativo do produto Eyelighter da Benefit. Não percam! ;-D

Nenhum comentário:

Postar um comentário