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sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Review - Eyelighter Benefit

Esse post é a primeira de muitas reviews que irei colocar no blog. O itinerário é simples: primeiro haverá uma contextualização do produto, para que serve, quais os benefícios; logo após haverá um vídeo com o passo a passo do uso do produto de acordo com o que dito pela marca, ou seja, como melhor aproveitá-lo; depois, darei a minha opinião geral sobre o produto, incluindo se aconselho ou não seu uso; para finalizar falarei da marca.

Pois bem, vamos ao que interessa?


O jogo de iluminação e sombra é extremamente importante para compor uma maquiagem. Com ela, é possível esconder defeitos, ressaltar qualidades, rejuvenescer e ainda criar um aspecto de magreza que toda mulher adora. A famosa Kim Kardashian não abre mão desse artifício de beleza, alcançando resultados bem interessantes e satisfatórios.

Desde que ele virou moda, 90% das mulheres estão aderindo a esse procedimento, esperando um rosto mais magro, com uma aparência mais delicada e com a pele se assemelhando a textura do pêssego.

Contudo, a maioria ainda se esquece do poder de se usar o contraste luz-e-sombra nos olhos. Mesmo quando se usa um olhão preto é necessário ressaltar com iluminação a parte superior do olhar, facilmente reconhecida por ser a parte logo abaixo das sobrancelhas.

Sabe quando você vê uma maquiagem e não sabe o que está errado com ela, só sabe que a pessoa está com uma aparência pesada? Pode contar que é a falta de iluminação nos olhos.

A tenista Serena Williams pecou nesse quesito em sua apresentação na final do campeonato U.S. Open, ficando evidente a falta de iluminação logo abaixo das sobrancelhas.

Isso sem contar o fato de que a maquiagem no geral estava muito mal feita, além de não ser apropriada para um jogo de tênis.

Iluminar essa área dos olhos faz com se ressalte o osso das sobrancelhas e, consequentemente, faça com que o final dela pareça mais erguido. Para isso, basta comparar as 2 últimas fotos. Isso cria um visual mais limpo e mais jovem, quase um lifting facial instantâneo.

E é exatamente isso que o produto da review de hoje promete.

Ele se chama HighBrow e consiste em um lápis bem cremoso feito para iluminar as sobrancelhas. Sua textura é bem cremosa e sua cor é um branco translúcido, porém iluminador. O que é mais legal desse produto é que ele foi feito para iluminar sem ter brilhos, tornando ele perfeito para qualquer idade.

Mesmo ele sendo bem cremoso, não chega a ser oleoso, grudando bem na pele. A caixinha vem com um folheto do passo-a-passo para o uso do produto. E é exatamente sobre isso que o vídeo de hoje fala. Vamos assistir?








Sobre o que eu achei do produto:

USABILIDADE: alta. É um produto simples, fácil, que só aprimora um estágio da maquiagem do dia-a-dia, sem acrescentar um passo ou adicionando mais tempo ao processo.

DURABILIDADE: alta. Apesar de ser um lápis pequeno, gasta-se pouco produto em seu uso.

VANTAGENS: Ser de alta duração na pele, produto ser portátil, formato em lápis facilita a aplicação.

DESVANTAGENS: um pouco oleoso (não tem a mesma durabilidade em uma pele oleosa), disponibilidade no mercado.

SIM OU NÃO: 
  • Eu teria esse produto para usar em mim? Sim.
  • Eu teria esse produto para usar em trabalhos? Sim.
  • Esse produto é indispensável? Não.
  • Serve para qualquer pessoa? Sim.
  • Ele faz milagres? Às vezes, dependendo da pessoa.
  • Pode ser usado em conjunto com outros produtos? Sim.
  • Ele quebra fácil? Não, por ser bem cremoso.
  • Ele é hipoalergênico? Sim.
  • O preço compensa? Sim.
  • Ele fica bom para o dia-a-dia? Sim.
  • E para ocasiões especiais? Também.
  • Encontro fácil? Não.
Agora, vamos ver a make que eu fiz que se assemelha a da Kim Kardashian?




Em breve coloco um tutorial dela, incluindo preparação da pele. ;-)

 
Rir é o melhor remédio... Então sorria e use-o!

A marca Benefit é originária da cidade de São Francisco, nos Estados Unidos. Foi criada por duas irmãs gêmeas, Jean e Jane Ford, em 1976. Em 1999, a marca fora incorporada a empresa LVMH, dona da marca Louis Vuitton e atual detentora dos direitos da marca.
  

Por mais que a Benefit possua produtos pra lá de modernos, o seu visual é vintage, quase idêntico ao da década de 70. A identidade visual é marcada por vários aspectos retrô, mas o que conta mesmo é o humor com o qual seus produtos são criados. Chega a ser divertido passear na loja virtual deles (só tem em inglês, sorry) só para achar genial todos os produtos, querer comprar todos e descobrir que não enviam para o Brasil (enviam para quase todos os lugares do mundo, como nossos vizinhos Argentina e Bolívia, menos para a gente). Mesmo assim vale conferir o site da Benefit Cosmetics.

O jeito para nós é comprar na Sephora por um preço que dói a alma ou encarar encomendar de alguém que traz do exterior ou que importa em grandes quantidades. Acabei comprando da Fina Arte da Maquiagem e fiquei mais do que satisfeita com o preço e a espera. Demorou umas 3 semanas para chegar, mas o preço compensou. Só...

dilmas! Exatamente, R$10,00! Acho que vale muito a pena né? E aproveita que agora tem para pronta-entrega. Confira da loja online da Fina Arte da Maquiagem.


Como não amar a Benefit?

 E no sétimo dia a maquiagem foi criada.

Espero que tenham gostado e até o próximo post.

 EM BREVE: Quem aí gosta de perfume? Semana que vem, dia 14/02 o post será sobre um perfume MUITO famoso. Ficou curioso? Então não perca o próximo post. ;-D


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