Pincel DuoFiber

Pincel DuoFiber
Pincel para a aplicação de base líquida

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Ho, Ho, Ho! - Unhas de Natal

Adivinha quem está atrasada para os preparos de Natal? Acertaram: euzinha!

Contudooooooo... promessa é dívida e eu prometi um tutorial fotográfico de uma unha decorada de maneira natalina.

Eu vi em diversos blogs e sites unhas natalinas feitas com a técnica do carimbo. Por isso, quis fazer ago diferente, mais simples e prático para quem ainda tem que colocar o chester no fogo.

Lembram desse post aqui sobre esmaltes texturizados? Então, quem leu sentiu a minha decepção com o There's Snow One Like You, da China Glaze, mas decidi tentar a sorte com uma nail art baseada nessa foto:


 A minha versão foi essa aqui:

Eu gostei, na minha humilde opinião. Lá vai o tutorial:

Você vai precisar de:
- Esmalte vermelho (usei o Colorama Nutri Verniz cor Melancia);
- Glitter dourado com fundo transparente (usei o Passe Nati Glitter Prata);
- Esmalte texturizado branco (usei o China Glaze There's Snow One Like You);
- Toalha para apoio;
- Plaquinha de metal;
- Algodão, palito e acetona.




01- Esmalte suas unhas como de costume. Aplique em todas as unhas (menos as dos polegares e dos anulares) o glitter.












02- Coloque o esmalte branco texturizado na face lisa da plaquinha.


03- Raspe com a ponta da unha, sempre de baixo para cima, criando a francesinha rústica.
04- Limpe o excesso com o palito com algodão embebido em acetona. Caso precise, conserte falhas com o próprio pincel do esmalte.
05- Prontinho!













Agora, minhas considerações:

Nível de dificuldade: fácil
Durabilidade: média
Usabilidade: baixa (Natal)

Galerinha, feliz Natal para todos vocês e até o próximo post! :D

NOVIDADES: dia 31 de dezembro vai ter um tutorial de uma make de ano novo. Não percam! ;)

Um comentário:

  1. Lindoo! Amei ^^ naum tenho nenhum esmalte texturizado http://diariodasesmaltadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir